16 de ago. de 2011

Cansado?


Ha certos dias que parecem que um ciclone nos atropelou. Dispertamos , mas a vontade e' de estamos na cama o dia inteiro, porque tudo que voce faz nao fica bom e nada esta bom para voce.
Voce pode estar abatido mas voce nao esta destruido.
Nao importa onde voce passou;
pelas aguas;
pelo fogo;
Mas Deus nao te deixou  voce se afogar nem o fogo tocar em ti.
Saiba Deus esta contigo onde voce passar.
Voce sente a pressao, mas os golpes nao te tocaram como eles teviram a intencao.
Somos frageis, pequenos, humanos, falhos.
Mas o Senhor nos supre em sua riqueza e gloria.
Ele te renova, te incentiva, te guarda e te prepara para a batalha.
Deus conhece seus limites e a suas intencoes.
Ele reveste o seu Espirito com a armadura , para guardar a sua vida.


.

Oremos : Meu Deus me encontro abatido, meu corpo esta cansado, minha alma carregada.
Mas eu venho a ti e entrego as minhas frustracoes, minhas preocupacoes e minhas causas.
A minha salvacao vem do Senhor, e para o alto olharei porque e' por onde vem o meu socorro.
Confio  e confiarei a cada ar que respiro.
Entrego minha vida e a vida daqueles que amo e te peco cuide a cada um com um cuidado especial.
Te amo e espero o renovar das suas promessas.
Amem!




2 comentários: