17 de ago. de 2011

Seguranca


Seguranca e' a a paz, a tranquilidade, a certeza que o seu Espitito repousa .
Ou seja o seu Espirito e' inabalavel. Nada nem ninguem pode tocar no seu Espirito. Porque ele so pode ser tocado por aquele que soprou o seu Espirito e te deu vida.
O homem tentou fazer clones em laboratorios mas o homem nao pode criar uma maneira de clonar Espirito de alguem. 
A  sua seguranca e' o que voce e', o que voce tem, e a certeza de que voce sempre sera.
O seu Espirito so pode ser entergue a quem o consedeu, isto quando ele assim o pedir.
Entao fique seguro de uma coisa Se foi Deus que te deu o seu Espirito , nao ha o que temer.
Pois o homem nada pode fazer contra voce.
O homem so pode prejudicar a si mesmo. Quando este invejando o que voce tem tenta ofuscar o sua luz.
O homem pode tentar  tomar o seu lugar numa funcao,  pode tentar tomar o seu lugar em uma mesa, na vida de alguem. Mas ele nao pode apagar o Brilho do seu Espirito ele nao pode clona-lo. Ele pode te tomar tudo que seja material, ou circustancial se Deus permitir. Influenciado por um sentimento e espirito diabolico, traidor. Mas ele nao pode tirar a Eternidade , a pureza ,a luz e a seguranca do seu Espirito.
"Nao tema ao que te possa fazer o homem, tema aquele que pode tirar o teu Espirito."


Oremos: Querido e Eterno Deus , a seguranca que o seu Espirito em mim, me traz e' intocavel.
Agradeco a sua paz ,a sua liberdade, a sua luz constante no meu ser.
O Senhor me prometeu , que jamais me deixaria e nao permitiria que o justo fosse  de todo abalado
As tuas promessas se  tornao validas a cada amanhacer, a noite para o dia o dia para a noite.
Restauras a nossa esperanca, e cura as feridas da alma.
Mas o meu Espirito esta grardado no seu Espirito e com ele vencemos todas as tempestades.
Nada pode quebrar ou tocar no que somos juntos.
A minha Seguranca esta no Senhor.
Amem!
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário