2 de set. de 2011

Personalidade Camelo


"O camelo e' um mamifero roedor que habita em areas deserticas como a Asia Central, Arabia e Africa. Existem duas especies de camelos : O dromedario ou camelo arabe que tem uma so bossa e o bactriano encontarado na asia que possue duas.
durante muito tempo pensava-se que as bossas continham agua, necessarias para as grandes travessias no deserto. Mas  o que acontece ,e' que os camelos sempre que podem, comem em grandes quantidades, sobretudo alimentos ricos em liquidos como os cactos e outros vegetais de forma a criar reservas de gordura. Essa gordura e' armazenada nas bossas e utilizada sempre que o animal nao pode comer ou beber. Por isso ele e' capaz de andar ate 100 km num so dia sem se alimentar.
Adaptado a vida no deserto, o camelo desafia as areias, o vento , o sol e as altas temperaturas. A sua pelagem que o cobre permite uma certa refrigeracao e impedem que o sol e as areias batidas pelos ventos possam ferir a sua pele. As patas largas e chatas suportam o seu peso na areia, impedindo que o animal se interre e as longas pestanas protegem os olhos das particulas que as tempestades levantam."
A pessoa de Personalidade Camelo, e' uma pessoa forte, equilibrada. Tem a capacidade de resistir a momentos de grande  pressao piscicologica, por ser uma pessoa precavida, grarda em sua alma uma protecao que nao permite que as advercidades da vida  venha submerger suas expectativas.
Ou seja a pessoa de Personalidade Camelo nao conhece a depressao, sao inabalaveis. Adaptam sua vida e organismo a toda e  qualquer situacao.
Sao pessoas usadas para levar uma mensagen de geracao a geracao. Lideres com o intuito e sede  de trasformacao. Utilizam suas vidas para uma  legalidade eterna.


.
Oracao: Senhor meu Deus quero agradecer tudo que tens feito ate aqui, nao importa quantos desertos passei o que importa e' que o Senhor nunca da uma tarefa a quem nao tem a capacidade para suporta-la.
O Senhor fez o bem e o mau .O Senhor criou todas as coisas com tamanha perfeicao que nao podemos contestar os seus designos. Mas podemos pedir-te , nos fortaleca, nos ajude a sermos uteis nesta jornada ardua e longa que e' o viver. Que possamos resistir as fortes ventanias mas que no final da nossa trajetoria que possamos dizer fizemos "o tudo" que tinhamos que fazer.
Ninguem tem o mesma alma ou personalidade, mas que possamos ter boas caracteristicas de tudo de bom que existe. Que tenhamos armazenados no nosso Espirito a gordura que nos fortalecera para uma eternizacao..
Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário