27 de ago. de 2011

Personalidade Camaleao


Como todos ja sabem o camaleao tem a capacidade de camuflagem ele se esconde trasformando sua aparencia para evitar os predadores e tambem para ajuda-lo ser um.
Ele se movimenta vagarosamente para pegar as suas presas e agarrra-as por ter uma lingua muito rapida e grande . Na ponta da sua ligua tem uma substancia pegajosa, grudando assim a sua presa.
A pessoa que tem este tipo de personalidade ela se trasforma dependendo do ambiente que se encontra, e as pessoas que estao ao seu lado se misturando para esconder o que realmente e'.
Tem uma lingua grande , ou seja fala muito, e o grude que tem na lingua quer dizer que este tipo de pessoa tenta influenciar as pessoas concordando sempre com o que os outros falam  para ganhar a confianca delas , e sem perceber  a outra pessoa esta sobre seu dominio.
O Camaleao tambem tem a habilidade de tracar de pele como as serpentes fazendo com que fiquem mais resistentes.
As pessoas com a personalidade camaleao, tem um carater forte, dominante, inteligente ,envolvente,calteloso
mas somente usa as suas abilidades para seu proprio beneficio, e' egoista nao pensa nas outras pessoas  a nao ser que esta se encontre no seu circulo de interesse.
Podemos dizer  tambem que a pessoa que tem uma personalidade camaleao ,ela e' surpreendente, suas reacoes sao imprevisiveis, ao mesmo tempo que ela e' uma pessoas socialmente ela e' outra na sua intimidade.
Egocentrico o camaleao e' uma personalidade dificil , quase impossivel de se trasformar, porque nem ele sabe se esta certo ou errado devido a suas muitiplas identidades...



Oracao: Meu Deus querido e amado , nao ha impossivel aos teus olhos , tudo e todos podem serem transformados, so depende da decisao de cada um. Que possamos ser pessoas integras, versateis, mas nao para um dominio diabolico ou egocentrico e sim para fazermos a diferenca neste mundo.
Ajude-nos a reconhecermos que tipo de pessoa temos sido e que  a sua personalidadenos domine os nossas atitudes e acoes.
Obrigado por termos esta oportunidade...
Amem!



Um comentário: