6 de set. de 2011

Personalidade Tigre


O Tigre,e' dividido em nove subespecies, e a interessante caracteristicas de suas listras cada tigre possue um padrao,nao existem dois tigres com o mesmo padrao, assim como nossas digitais.
Entao podemos dizer que nos seres humanos somos de um modo geral Tigres em nossa personalidade , embora  dividios em 9  subespecies ou diferentes tipos de personalidades, nao existem personalidades identicas uma  a outra. Com toda semelhanca de personalidade somos seres exclusivos, nao temos  como substituir ninguem.
Recapitulando , a personalidade de uma pessoa esta em constante modificacao e evolucao dependendo  da visao de cada individuo.
" Na vida nada se cria tudo se transforma."
Escolhi animais para adefinir a personalidade humana, e  percebi o quanto temos em comum com seres que sao definidos irracionais, imaginem e entendam que apesar de sermos dotados de um cerebro complexo incomparavel, nao somos dotados de uma inteligencia que supere os animais irracionas.
Porque nao podemos usufluir de toda capacidade intelectual que temos?
Por nao termos a consciencia que estamos sempre em estado de evolucao, independente da idade que temos, somo serem em constante aprendizado. E quando paramos , deixamos de sermos uteis para a humanidade. Transformamos em zumbis  , sem o sopro da vida.
O sopro da presenca de Deus. Embora Deus seja constante, Deus e' e sempre sera alem do nosso entendimento e capacidade.
Pensem nisto...


Oracao: Senhor  do Universo Deus invisivel mas fiel, ergo meu olhos  espero ver seus sinais. A sua altura esta a realizacao dos meus sonhos.
Que minha alma carrega o belo , o puro , o forte, o seu amor e meu espirito carregue sempre a certeza de que tudo e' possivel. Tudo que criaste com infinita perfeicao e detalhes fo feito para desvendarmos e desfrutarmos.
Que a nossa personalidade  Tigre se eternize em exemplo , forca e positividade.
Que o Homem utilize a sua vida, sua exclusiva capacidade de ser um ser especial.
Com amor eterno ...
Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário