1 de set. de 2011

Pesronalidade Pastor Alemao


Pastor Alemao: Ou lobo da ausacia , e' considerada uma das mais numerosas e estudadas ao redor do mundo. E' visto como o cao militar policial mais bem sucedido do mundo, ja que dizem representar lealdade, agilidade, amizade e cautela.  E' bem sucedido como animal de pastoreiro em provas de obediencia e localizacao. Ja que seu adestramento nao representa dificuldade para os donos inexperientes.
A pessoa de Personalidade Pastor Alemao, e' uma pessoa leal, verdadeira, obediente, nao se vende nunca. Carater impecavel, docil e ao mesmo tempo , guerreira , implacavel, rapida no agir, amigavel e extramamente fiel. De alta sensibilidade, sabe farejar tanto bom quanto mau das pessoas. Nao porque tenha maus olhos mas pelo decernimento que possui para tudo e todos.
A pesssoa de Personalidade Pastor Alemao, sera bem sucedida, em tudo pela facil manejamento de convivencia. Mas nao mecha com este tipo de pessoa , seu ataque silencioso vai direto a sua veia principal de sustentacao. Ataca para vencer , derrubando seus adversarios.



Oracao: Senhor Meu amigo fiel, meu pastor , meu protetor.
Onde quer , que eu va a tua presenca, e a sua mirada tem me acompanhado.
Nao consigo viver sem sua presenca , forte e inabalavel amizade.
Abencoe as pessoas que tem um carater impecavel, aquelas cujo proposito e' firme.
Molde um carater de um Pastor Alemao na vida de cada pessoa que busca o conforto do seu aconchego.
Nao permita que pessoas com este tipo de personalidade nao sejam reconhecidas e perseguidas, mas que venham sempre lograr a vitoria contra todo o mau.
Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário