3 de set. de 2011

Personalidade Dove



Dove: e' um passaro da familia dos  pigons a  menor e de cormas clara.
Eles vivem em todos os lugares do planeta com excecao das areas deserticas e dos articos.
Se alimentam de sementes encontradas no solo. Por isso Noe' utilizou uma para saber se  havia terra seca para poder descer da Arca apos o diluvio.
O Dove e' simbolo da Paz e do Espirito Santo.
As pessoas de Personalidade Dove sao Humildes, de Paz , sao pessoas de facil convivencia, nao sao pessoas frias, tao pouco secas. Sao pessoas de um coracao nobre, cheio de amor. Pessoas boas, equilibradas , genties, sabias e sobretudo humanas,longe de serem pessoas egoistas.
Pessoas deste tipo de personalidade fazem parte do reino de Deus em todo o mundo.
E estao em extincao por tambem serem utilizadas como presas por nao poderem se defender...



Oracao: Doce Espirito de Deus , que  as pessoas que tem a sua personalidade a de um Dove sejam cobertas por uma armadura especial, a protecao de Deus. Porque sao pessoas muito especias e raras.
Mas o Senhor conhece a personalidade de cada , porque nada passa desapercebido aos teus olhos.
O homem pode fazer planos mas a resposta final vem do Senhor.
Que apesar da minha  fragilidade  o Senhor habita em mim e mesmo em meu ser pequeno tu te moves assim...e tu conservaras em paz este meu coracao.
Que a Paz e O Espirito de Deus habitem no scoracao,  daqueles que oram comigo agora, hoje e para sempre.
Amem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário