15 de ago. de 2011

Me mostre o caminho



Como saber o que Deus tem para voce?

Saiba de uma coisa sempre e' o melhor.

Um pai nunca deseja o mau a seu filho. O pai busca orientar e suprir todas as necessidades de seu filho.
O problema e' que nem sempre o filho busca a orientacao do pai. Analize a sua vida e veja quantas cabecadas voce deu nao escutando o conselho dos seus pais.
Porque voce achava estar fazendo a coisa certa.
Mas se voce pensasse assim: Meu pai tem mais experiencia, ele ja passou por isso mesmo sendo em epocas diferentes, talvez ele tenha razao ,vou procurar escuta-lo.
Mas nao voce deu ouvido a seus sentimentos e coracao, achando que tudo iria ser um mar de rosas.
Bom e' preciso ter fe'. Mas e' preciso acima de tudo escutar mas a voz de Deus Pai antes de qualquer decisao.
Tenha paciencia, consulte mais os conselhos de Deus. Nem sempre a voz do coracao e' a voz de Deus.
Mesmo que o seu coracao esteja certo Deus procurara o melhor caminho para fazer o desejo do seu coracao se tornar uma realidade. Deus mostrara o caminho...



Oracao: Senhor meu Deus e Pai, eu de todo o meu ser te peco, me abrace, me oriente, me mostre o caminho a seguir. Nao permita que a minha vida seja abalada. Mas que a minha fe' e  confianca nos seus designos cresca a cada dia. Que as muralhas, as injusticas sejam decipadas. Que o mau venha a cair por terra e a sua luz ilumine o caminho a seguir. Que o seu Espirito nos de inteligencia, sabedoria, conhecimento, decernimento e forca para que  nossas decisoes  agradem  o Senhor.
Faca com que minha vida venha ser um jardim regado em todas as areas da minha vida.
Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário