2 de mai. de 2012

Eu te Vejo.


Muitas vezes achamos que passamos desapercebidos aos olhos de muitos.

Acredito eu que nunca passamos desapercebidos por ninguem .

O que muda e' a maneira que voce gostaria de ser visto.

Todos nos queremos atencao e reconhecimento.

Queremos ter valor.

Mas sao poucos  que te olham nos olhos e   querem saber o que tens a dizer.

Por que a linguagen e' muito mais que palavras  o se expressar muito mais que gestos.

Voce quer ser reconhecido?

Comece a reconhecer valor em outros.

Voce quer ser visto ?

Comece a ver  as pessoas que estao ao seu lado.

Nao menospreze a capacidade delas, estas pessoas,  enchergao alem do que voce imagina.

Tendo a mesma experiencia de vida ou nao.

Falo isso porque  me surpriendo com meus filhos todos os dias.

 Muitas vezes eles me mostrao compreender mais que imagino.

De valor  a quem esta proximo.

Eles sao os primeiros e muitas vezes os unicos em momentos dificeis.

Olhe nos olhos deles e diga

Eu te vejo.

O que voce tem a dizer e' importante.

Quero saber o que se passa ai dentro de voce.

Voce vera que sua visao enriquecera ao ver com os olhos do seu proximo.

Tenha os ohos de Deus .

Atentos e interessados  aos movimentos que envolvem sua presenca.

Muitos estao gritando e tentando de alguna maneira expressar a dor que muitos nao conseguem ver.

E' quando perdemos estas pessoas para outros, que lhes dao a atencao que buscam.

 Lamentamos e nao reconhecemos onde  erramos...

" Eu sempre fui uma boa mae"

" Sempre fiu fiel a meu esposo, fazia de tudo por ele"

" Fazia tudo direitinho na igreja, tudo que o pastor queria"

"Orai e vigiai"

Nao e' o que voce fez, mas o que deixou de fazer.

Tudo e' mais importante que acreditamos ser.

Pense Nisto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário