11 de mai. de 2012

Enfrentando o Medo


Uma das coisas mais nocivas ao ser humano e' o medo.
O medo e' um sentimento que enfrentamos todos os dias.
Sempre que algo novo aparece em nossas vidas sentimos uma sensacao de duvida , inseguranca.
Um trabalho novo, um amor novo.Vem em nossa mente questoes que opoe a positividade.
"Sera que vai dar certo"?
"Quanto tempo  durara"?
O medo nos impede de sermos felizes de sermos vencedores em todo e qualquer aspecto das nossas vidas.
A unica maneira de vencermos o medo e ' enfrenta-lo.
"Vai dar certo!"
" Vou arriscar".
"Eu sou feliz".
"Eu tenho capacidade"
"Tenho todos os requisitos necessarios"
Deus te diz todos os dias:

"Nao temas eu sou contigo"

"Tudo e' possivel ao que cre"

Bom so vai depender em que voce acredita.
No medo que  uma fe contraria.
Ou na certeza que dara certo?
Medite, em que voce esta crendo?...
Creia no que e' bom, duravel e edificante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário