7 de fev. de 2012

Intercecao Por meus Amigos


"Quando se acha um amigo se faz um irmao."

Fico imaginando como ser um verdadeiro amigo.
Me vem a mente dois exemplos,
Jonathas e Davi ,
E Jesus.
Amigos se amam ardentemente e sao um pelo outro.
Se defendem com sua propria vida;
Ensinam, protejem.
Amigo encherga o melhor e da o melhor.
E' leal ate o fim.
Nao procura  apenas  o seu interece.
Sabe a hora de abrir os olhos e a hora de apoiar.
Amigo e' mais que um irmao.
E' ser parte da alma e marcas para uma vida dentro de um coracao.

Quero dedicar esta oracao e intercecao por todos os meus amigos leitores.

Que  eu possa ser alguem que fale de voce para Deus.

E e' sobre voce que vou falar hoje com meu Pai.

 Oremos:

Senhor meu Deus e Pai , meu Amigo Eterno!

Quero falar sobre _________________ minha amiga(o).

Como vivemos distantes um do outro nao sei qual a necessidade dele.
Mas te peco com todo meu amor.
Supra a suas necessidades, nao deixe que lhe falte nada.
Que a sua casa venha ser um lugar de;
Descanso,
Alegria,
Harmonia,
Fartura,
Prosperidade,
Respeito
Que ela(e) tenha um teto permanente.
Para proteje-la das chuvas e tempestades,
Do calor e do frio.
Das intrigas e mentiras.
Da injustica e do odio.
Que a inveja nao lhe roube nada.
Que comao do melhor.
E que o Senhor o veja como seu amigo.
De-lhes direcao.
Que o seu desejo seja a vontade deles.
E que Eles possasm ter o seu perdao e amor todos os dias.
Que eles contem com seu apoio nos momentos deificeis.
Que eles venham ser comprendidos.
E que nao lhes  faltem um cobertor de orelha.
Se eles  ainda nao o tem, que o Senhor providencie a sua alma gemea.
Deus amado, entrego todos os meus amigos em suas maos.
E  com igual  importancia  te peco,
Ajude me  a ser um verdadeiro amigo, a quem merecer.
Que eu nao veja o seu exterior ou estatus mas que eles venham ser para mim
Parte do meu  viver..


Obrigado.

Amem!


"Algo bom acontece quando estamos juntos"

" Que possamos ser amigos ate o fim"

Sua amiga,
Lorenna Molinari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário