6 de fev. de 2012

Hoje Meu Milagre Vai Chegar


Milagre e'

 Maravilhar-se!!!!

Um fato extraordinario que nao possue uma explicacao cientifica.

 Entao oremos:

Senhor meu Deus e Pai,

Ha momentos na vida que nao podemos mais com as nossas forcas,
Entendimento e  Recursos.
Entao buscamos e esperamos a sua acao e reacao, a nossa dependencia de ti.
Embora determinados e confiantes.
Somos pequenos e impotentes a certas situacoes.
Mas na nossa incapacidade o Senhor mostra a sua capacidade e  providencia.
O seu Poder e Amor.
Muitas vezes nao por nos mesmos mas para mostrar quem es tu.
Um Deus atento que se importa com quem se faz seu amigo.
Um Amigo que esta sempre perto e pronto a amparar e comfortar.
Sei que es Maravilhoso!!
E me encanto com a sua maneira de Ser e se mostrar a mim.
Se sou exagerada, ou repetitiva.
Assim mesmo o Senhor e'
O equilibrio , a  medida  certa e a costancia...
Uma novidade em minha vida.
A cada respirar um Ar novo.
Tudo se renova em mim.
Mas quando perco a profundidade de inspirar...
O que nao podemos fazer e explicar.
Vem na hora exata, no momento oportuno o que ninguem poderia fazer por mim.

Hoje  Meu Milagre Vai Chegar!!!!!

Quem o Senhor e' tem que ser mostrado.

Porque o Senhor e' Extraordinario!!

Perfeito!!!

E Maravilhosamente Fiel!!

Te Agradeco !!

Te Amo!!


Amem!!


Sem palavras ...
Te agradeco por tudo !
" Aquele que cre vera a gloria de Deus!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário