25 de jan. de 2012

Liberando Perdao


Hoje estava lendo um post no facebook e ele dizia " Perdoar e' lembrar sem doer".
Eu me lembrei tambem de um livro que li " Lagrimas de Perdao" , que dizia que o homem nao tem capacidade de perdoar, mas que quando liberamos o perdao Deus ve a intencao em nos e ele vem e nos cura.
O perdao como a Fe e' algo Sobrenatural.
Bom se voce recorda de algo que ainda machuca, vem comigo fazer esta oracao:

Meu Deus e meu Senhor,
Venho hoje a entregar os meus agressores, e coloca-los em suas maos.
Meu coracao ainda sente dor quando vejo esta pessoa, ou quando escuto seu nome e voz.
Esta situacao me marcou por um momento desagradavel e a decepcao me entristeceu.
Mas como quero viver livre de qualquer acusacao , Eu libero o perdao a todos os que me ofenderam.
Eles estavam fora de si e nao sabiam ou nao sabem o que fazem...
Na cegueira deles e na pequenez da alma vazia que carregam, eles feriram meu coracao.
E com isso me prenderam a eles.
Como quero ser totalmente livre para amar os que necessitam meu amor.
Me desaprego deste lamacal que me encontro.
Limpa-me e serei limpo!
Lava-me e que ao reencontrar com estas pessoas meu coracao esteja repleto de perdao e amor.
A minha vida a ti pertence, aprendi muito com  a fraqueza humana e com espiritos dominantes.
Mas o meu espirito e' dominado por ti.
E para ti , e com o seu exemplo .
Perdoo eles, por eles permanecerem em sua altiva insensatez.
Tenho piedade da alma deles e  que meu coracao , mente e espirito seja somente Luz , Amor e Nobreza.
Me perdoe tambem a mim, por me achar no direito de me sentir assim.
Nao mais, nao mais....
Obrigado e agora limpos , venceremos!



Nao deixe ninguem definir quem  voce e'. 
 Se te perguntarem :
Quem e' voce?
Que eles escutem ...
"Eu sou um Vencedor , um Campeao!"

Sua amiga , Lorenna Molinari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário