24 de jan. de 2012

Cara de Pau



A expressao " cara de pau" e' muito utilizada para caracterizar as pessoas que nao mudan a sua cara, para fazer o que nao e' honroso.
Tenho visto pessoas que so' encontram felicidade em fazer mau a outras pessoas.
Dominando, humilhando, influenciando, provocando... mas o mais impressionate e' a habilidade e a frieza deste tipo de pessoa de permanecer com a mesma cara, o mesmo tom de voz e a mesmo coracao gelado.
Gracas a Deus nao tenho me enganado com esta casta.
"O que os olhos nao ve o coracao nao sente".
Entao quero pedir a DEUS agora, que cegue meus olhos para este tipo de gentinha.
Que o seu falar cinico e falso nao me pertube mais.
Que eu seja indiferente, a sua presenca.
Que as suas setas maliguinas nunca encontrem meu coracao.
Que a sua arrogancia e prepotencia, nao seja oculta  aos olhos de fogo do nosso Deus.
E que tudo que estiver em oculto seja trazido a tona.
E que todos os caras de pau, tenham o que lhe e' devido.
O  inferno inerente a sua propria conduta.
Que os anjos de Deus protejam as suas ovelhas e nao permitao que estes lobos desfarcados de ovelhas liquidem com a vida dos inocentes.
Inocentes estes que busacm a sua presenca e as suas virtudes.
Meu Senhor , a boca fala o que esta cheio o corcao.
Mas que a minha indignacao, mova o seu coracao e  que os Seus filhos em lugar de vergonha , venhao ter dupla honra.
Amem!

P.S:
Aja , imediatamente, antes que muitas se desviem e seja tarde demais...
O mundo te pertence, a obra e' sua , faca justica!

 " O temor do Senhor e' odiar o mal.
Eu odeio o orgulho e a falta de modestia,
os maus caminhos e  as palavras falsas."
 Proverbios 8-13

Nenhum comentário:

Postar um comentário