8 de ago. de 2011

Os Setes Espiritos de Deus : Espirito de Fortaleza


Fortaleza : Forca Vigor Seguranca.
Como Davi dizia Deus e' minha Fortaleza e a minha Forca
Ele perfeitamente desembaraca o meu caminho."
"Vem do Senhor a salvacao dos justos; ele e' a sua Fortaleza no dia da tribulacao."
E Deus disse:
" Meu e' o conselho e a sabedoria, eu sou o entendimento, minha e' a fortaleza"



Oracao: Amado da minha Alma, razao do meu viver, minha Fortaleza ,minha seguranca.
Se todos soubessem como e' forte estar refugiado em ti.
A sua fortaleza nos proteje e no seu castelo encontramos morada.
O Senhor e' a nossa confianca, hoje e para Sempre.
Amem!!

2 comentários:

  1. força e fé!!!
    tenha uma tatoo com essa frase!!:)
    =**

    ResponderExcluir
  2. Verdade. Temos que lembrar todos os dias disto.
    A Fe' e' a forca de Deus dentro do nosso ser.

    ResponderExcluir