9 de ago. de 2011

Os Setes Espiritos de Deus: Conhecimento


Conhecimento:"E' o ato ou efeito de abstrair Ideia ou Nocao de alguma coisa.O tema conhecimento inclui mas nao esta limitado a discricoes hipoteses, conceitos ,teorias, principios e procedimentos."

Ou seja o Conhecimento de Deus e' Ilimitado, nao ha nada que ele nao conheca , como nao ha nada que ele nao possa fazer.

" O Espirito de Deus o encheu  de habilidade, inteligencia e conhecimento em todo artificio"

Oracao:" Senhor meu Deus eu aqui maravilhado, fico a' pensar nas obras de tuas maos. O ceu azul de estrelas pontilhados , o Teu poder mostrando a criacao.
Entao minha alma canta a ti Senhor. Quao grande es tu ..."
O mais maravilhoso de tudo nesta vida e' ter o teu Espirito Meu Senhor.
E que ele venha fazer morada em nossas vidas . Nos enchendo do seu conhecimento. E nos revelando coisas novas todos os dias.
Te Amo , te quero, e desejo ardentimente o Teu Espirito em mim...



Amem.

Um comentário: