14 de mai. de 2011

Vencedor

Quero dedicar este post a minha Amiga Luciana, para mim ela e um exemplo de vencedora. Comeceu a trabalhar desde mocinha, ajudava sua mae em todos os negocios da familia.Casou novinha, teve duas filhas lindas. Ficou viuva poucos anos depois. Criou suas filhas sozinha. E continua lutando, sempre com otimismo, forca e garra.Mulher corajosa, fantastica!!! Minha admiracao Lu, nunca desista dos seus sonhos por mais impossiveis que possam parecer. Deus e contigo.Voce e uma vencedora!!!

Oracao:

Senhor meu Deus e pai, peco pela vida de cada pessoa que entra em oracao comigo, como todas que entrarem neste Blog .Que elas sintam a sua uncao e presenca. Ungi-as com o oleo da alegria . Faca delas homens e mulheres vencedores. Sejam eles prosperos, generosos, felizes .
Em tudo realizados.
Eu determino
em nome de Jesus,


                                                            Voce e um vencedor!!!

Um comentário:

  1. Vivemos cada dia de experiencias que nos fizeram aprender ... Vivemos cada dia com o coração cheio de esperança de um amanhã melhor ... Vivemos a cada dia lembrando dos passos que demos , das amizades que conquistamos dos amores que temos ou tivemos ... Vivemos sabendo que a verdadeira amizade é aquela que não se perde na distancia, que não se perde com o tempo .. mas se renova na memoria e na saudade! Lorena , vc é mais que uma amiga é uma irmã que DEUS me deu ! Obrigado por fazer parte da minha historia de vida! AMO VC!!!! bjbjbj

    ResponderExcluir