14 de mai. de 2011

Alegria

Alegria e para mim um estado permanente de jubilo, contentamento, satisfacao. Bem estar. A pessoa alegre contagia as outras pessoas como a mau humoarada tambem, Melhor voce contagiar as pessoas com sua alegria que com seu mau humor e insatisfacao."A alegria aformoseia o rosto, mas o espirito triste abate os ossos." A  pessoa alegre ela e bonita, simpatica,
tem um sabor especial,eh agradavel de se estar perto. Equanto a mau humorada e sem sal,Triste cabisbaixa,
irritante e pesada. Procure ser uma pessoa Feliz , Leve, Sorridente.Veja beleza em tudo,
nao importa a mare. Procure estar perto de pessoas de Alto Astral, e muitas destas pessoas nao frequentam uma  igreja...

Nao seje um religioso, seje de DEUS.


Por isso,nao quero que este Blog tenha denominacoes, mas um Blog direcionado as pessoas que querem buscar de Deus e serem como ele.

Oracao:   Meu Deus o Senhor eh  minha alegria constante, contigo  estou sempre contente, porque nunca me decepicionas. Quero que esta alegria seja derramada em todos os coracoes dos nossos queridos leitores. Tire o que e velho e faca tudo novo,
bonito ,e alegre. Faca dessas pessoas , felizes ,contagiantes  e livres!!! Peco mais ainda por as pessoas pesadas,carregadas,dominates que pensan que felicidade e estar debaixo da lei.
Mas sabemos que a sua  justica quebra todas as cadeias de maldicoes.

Que assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário