12 de mar. de 2012

Estou Precisando Agora.


Senhor meu Deus, diante de ti derramo meu coracao.
Esta muito dificil, esta situaca que permanece sem solucao.
Na verdade me sinto sem forcas e necessito sua intervencao.
Me sinto como se estivesse no meio de uma tempestade.
Nao vejo saida, a ventania me leva de um lado a outro.
Tudo parece estar amarrado.
Envie um exercito de anjos para desamarrar o que esta amarado.
Para confundir meus adversarios.
E para me trazer a resposta  e vitoria que tanto preciso.
Nao permita que o desejo dos meus inimigos se cumpra e que fique envergonhado perante minha familia e amigos.
Mostre a eles o Deus que sirvo e creio.
Chegou o grande momento.
Ate agora o maior de todos eles.
Manifesta a sua grandeza e  a sua fidelidade.
Alivia meu coracao aflito.
E alimente minha fe, pois estou com muita fome e e' agora ou nunca.
Creio e confio que me escutas .
Age com poder e mostre suas maravilhas.
As tuas promessas me sustentao.
Em nome do Pai,
do Filho
e do
Espirito Santo.
Amem!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário