2 de fev. de 2012

Saiba Filtrar Seus Pensamentos


A mente e' o nosso mundo.
No decorrer  destes ultimos 12 anos , a minha mente vem sendo trabalhada pelo meu criador.
Minha maneira de ver e de pensar tem mudado muito.
E  com isso tenho visto grandes mudancas em minha vida.
A primeira grande transformacao foi aprender a filtrar meus pensamentos.
A pensar em coisas boas, principalmente em momentos de grande adversidades.
Como tambem em acreditar em mim mesmo,  quem  eu sou , nao importa a quem desagrade.
Eu creio e conheco o amor de Deus por mim.
Hoje ninguem pode mudar isto.
"Ninguem pode tocar nisto".
Muitas vezes perdi meu tempo em preocupar o que pensavam de mim.
Porque eu nao tinha em minha mente, uma versao definida de mim mesmo.
Sei quem sou e quem nao quero ser.
Se eu posso voce tambem pode.
Acredite que voce nao esta nesta vida por acidente.
Creia que Deus quer te usar de uma maneira diferente .
Pense coisas boas a seu respeito.
Assim voce tera bons olhos para outras pessoas. 
Principalmente  para com aquelas  que sao o seu oposto.
Veja sempre algo bom, mesmo que seja ruim.
Pense na alegria de mais um dia.
Mais uma oportunidade de acertar, de se corrigir.
Tente ver com os olhos de Deus.
Porque ele nunca ve como voce...


                                        


E lembre-se a sua mente so  podera  ser tocada  , por aquilo que voce permitir entrar.

Analize.

Sua amiga;

Lorenna Molinari

Nenhum comentário:

Postar um comentário