7 de jan. de 2012

Resposta


Meu Senhor e Pai;
Tenho te feito tantos pedidos,
Muitas pergunstas,
Tenho falado muito,
o que meu coracao esta cheio,
Quero escutar a sua voz.
Mas acho que por estar tao ensurdecida com meus proprios pensamentos.
Tenho ficado a desear...
A sua resposta vira'.
Procuro seus sinais.
Nada me impedira .
Porque o Senhor quando fala
Tudo se cala.
Os passaros a natureza,
Todos  anseiam por sua voz.
Mesmo os surdos,
sabem que o Senhor enviou uma palavra.
A resposta esta a caminho...
Papa voce sabe o quanto te amo ,
O quanto te preciso.
Sou muito pequena,
Mas o teu Espirito habita em mim.
Sou fragil ,
Mas o Senhor me fortalece.
Te amo!! Te Amo!!
Muito Obrigado por todos os sims e por todos os naos.



Beijos na Alma ;
Sua filha ,
Lorenna Molinari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário