27 de jan. de 2012

"Olha as minhas rugas de Preocupacao"


Quero dizer algo muito importante,
" Nao importe com o que as pessoas  pensam a seu respeito,
 O que importa e' quem realmente voce e'"
Um ser unico,
Vibrante,
Charmoso,
Lindo,
Cativante,
Puro,
Inteligente,
Humilde,
Sabio,
Carismatico,
Amoroso,
Exuberante,
Real...
Voce e' muito mais do que eles dizem, por isso incomodam tanto contigo.
Lembre de Elias e os 400 outros...
"Deus com um e' e sera sempre maioria."
Mas a verdade nao pode ser oculta e nem o engano durar para sempre.
Saul foi deixado pelo espirito de Deus por "talvez" ter feito o que lhe parecia certo.
Mas o certo do homem nao e' o certo de Deus!
O mundo da voltas, cuidado nestas voltas a gravidade muda , o de cima para  baixo em vice versa.

"Olha as minhas Rugas de preocupacao"
 Deus tem muito mais para mim ...e a voce tambem!


 Eu sou diferente e tudo o que tenho tambem.
Tudo que tenho e' Bom porque Deus  assim o fez.
A minha diferenca e' fazer a vontade de Deus , e voce sabe qual e' ela?
Talvez a vontade de Deus para mim nao e' a mesma para voce.
Mas isto nos torna unicos aos olhos do nosso Deus!
Os concorrentes que se enruguem de inveja.

No Sobrenatural
Lorenna Molinari.

3 comentários:

  1. AMEI ESTE BLOG, OBRIGADA POR COMPARTILHAR, ESTE POST, NOS AVIVA, NOS ALEGRA, CONTINUE, ABRAÇOS!

    ResponderExcluir
  2. Ah parece que fez modificaçoes, em algo aqui, acho que na letra pode ser? Gostei ta bacana!

    ResponderExcluir
  3. Querida Andreia Lannie, como me alegra seu comentario! Para mim e' muito gratificante recebe-lo.
    Obrigado por motivar-me a continuar.
    Indique-o para as pessoas que voce achar que tirarao algun proveito. Com carinho, sua amiga Lorenna Molinari.

    ResponderExcluir