16 de jan. de 2012

Decepcao



Decepcao nao e' nada saboroso, nao e' bemvinda e muito menos algo que gostariamos de conhecer.
Mas a decepcao traz consigo dois lados.
A verdade contradizendo a ilusao.
E o exemplo pelo qual voce nao gostaria de ser ou ter.
Posso dizer que a decepcao e' a realizacao de que o seu ser estava enganado com alguem ou alguna coisa.
A decepcao doi, mas ao mesmo tempo te cura de falsas idealizacoes.
Foram muitas decpecoes no decorrer da minha vida, mas sem elas
nao teria a riqueza de exemplos bons que surgiram com elas.
A decepcao, me vez valorizar as pessoas certas, sendo que meu foco estava em valorizar quem nao tem valor nenhum.
Com a falta de respeito , pude conhecer o respeito.
Com o orgulho e altivez pude conhecer a humildade e a sabedoria.
Com o vangloriar de tolos,  pude conhecer   a enfermidade de almas sem solucao
Mas tambem conheci  o silencio de almas Nobres.
Meu Deus eu te agradeco pelas decepcoes, que romperam meu coracao mas,
Me abriram os olhos para que me cegava.
Hoje vejo o que realmente vale a pena e o valor de lutar e permanecer pela forca de te conhecer .
E saber que" tudo vale a pena  se a alma nao e' pequena"
Que a perfeicao se encontra na imperfeicao.
E que o Amor se conhece quando nos deparamos  com a frieza manipulando o odio.
Te amo e nada me separa deste amor... que tudo  seja em favor  da eternizacao e fortaleza do nosso amor.
Sua filha ;
Lorenna Molinari.


Nenhum comentário:

Postar um comentário