11 de jan. de 2012

Bem Acompanhado


 Existiram varios sabios
Que com suas experiencias deixaram
Varios pensamentos que apesar do tempo
Nao mudaram:
"Dizem com quem tu andas e te direi quem tu es"
"Melhor so' do que mau acompanhado"
A sua companheira ou as pessoas que voce convive falam muito do que voce e'....
Felizmente ou infelizmente.
Muitas vezes em minha vida
Fui descobrir que estas frases , repitidas pelos meus pais.
Eram carregadas de verdade.
E cada dia mais elas se tornam mais vivas e verdadeiras.
Ao amadurecermos, vemos que nem todos sao bons companheiros.
Apesar de possuirem uma mesma fe', caractereisticas em comum.
Sao de caraters distintos.
"Quer conhecer alguem? Come com ela um saco de sal"
Bom o tamanho do saco nao foi revelado rsrsrs.
As vezes um saco pequeno as vezes anos de convivencia...
Muitas vezes por termos bons olhos nao vemos quem sao verdadeiramente as pessoas.
Mas quando temos  como companheiro o prorpio Deus. Nao temos decepcoes.
Porque ele e' perfeito. Nao o entendemos muitas vezes, mas ele nao falha.
E ate' nos mostra quem e' quem.
Deus nao deixa ninguem enganado .  A verdade e'  que nao sabemos escutar.
Por orgulho de estarmos  certos, de ter deixado se levar pelo nosso proprio coracao, de ter escolhido "certo"  etc.
Nao importa o tempo que se perdeu , o que importa e' o tempo que ainda tens.
O passado passou e nao volta mais,
Voce tem o hoje , o futuro e uma eternidade.
E' melhor estar errado que permanecer no erro.
 Analize...






Deus te diz :Meu filho,
Minha filha
 "Eu estou contigo... voce nao esta so'.
Eu te cuido e te ajudo todos os dias da sua vida"


Guarde isto no seu coracao e mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário