29 de out. de 2011

Dia lV


Estamos no quarto dia de oracao, ja ouco o ruido de portas pesadas se movendo...
O po' que nos sufoca esta se decipando, o Ar Purificado toma nosso interior.
Respire... Respire...
Vamos falar com Deus!
Deus Eterno, Lindo,Unico , Precioso!
Quando vejo o Ceu , as Estrelas obra de suas maos, fico a pensar...
Como e' grande a sua visao.
As pessoas pensam ter Deus, e o trasforma em uma obra de suas proprias maos.
A sua mente nao pode compreeder quao grande es tu.
Licoes diarias, tens nos dado.
Uma aoutra o Senhor tem nos ensinado.
Muitas vezes de  maneiras dolorosas, mas  conhecemos a verdade e ela nos traz libertacao, liberdade.
Ficamos presos a posses que comem a nossa alma.
Relacionamentos doentios, perdemos o brilho e jorramos dor.
O egoismo machuca, a decepcao ensina, o quanto somos pequenos.
Mostra-nos o  Brilho das estrelas,  mostra-nos quem somos.
A nossa forca, a nossa potencia.
Mostra-nos a grandeza da sua mente.
O que tens para mim?
Sei que coisas grandes, novas, escondidas, ouco o seu chamado..
Mas quero ve-las agora. O tempo esta passando .
Quero novos desafios, novos sabores, novos amores , novas amisades.
Tira de mim e da minha vida, toda sanguessuga. Tudo e todos que robam minha energia, minha luz.
Me cobre com um escudo intocavel, e que meus olhos contemplem,
Os tesouros que preparaste para mim.
Quero a diferenca, na minha vida e na vida dos que o Senhor escolheu para subir comigo,
Os degrais de uma uma nova dimensao, sem volta e sem retorno.
Que a nossa luz , venha iluminar anos luzes de distancia, com a presenca de uma mente superior.
O seu universo atravez do meu viver.
Com amor e gratidao, eterna,
Amem!
Lorenna Molinari.

 P.S. Minha amiga e amigo de oracao, vamos subir, Deus nos colocara, em um lugar alto, firme e inabalavel.
Coisas novas e duradouras vamos viver. Prepare o seu coracao.
Beijos na alma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário