15 de set. de 2011

Combatendo a Dor


Ha  dias que a dor toma conta de voce, dor da alma , dor de amor, dor de fadiga, dor de enfermidade, dor de sentimento.
Existem varios tipos de dores , uma ou outra voce sempre se depara com ela.
E como resistir a dor? 
 Dor para quem nao sabe ela e no cerebro, por isso quando tomamos um analgesico ele va direto a seu cerebro inibindo os estimulos que ele recebe.
Entao para resistirmos a dor temos que inibir , ou seja desligar as informacoes que provocam o seu sentir.
Como?
Ha varias maneiras de combater a dor, mas  a maior de todas e' voce esquentar o seu sangue e nao dar lugar a ela.
Um exemplo meu , eu quando tinha 16 anos de idade peguei a bicicleta do meu visinho e fui  atravesar uma rua muito movimentada, a bicicleta perdeu o freio e deceu em alta velocidade ladeira abaixo na contra mao.
Atravessei varios onibus carros e por fim entrei em um vidro de um carro parado.
Me levantei, e o sangue descia como uma torneira aberta  , meu escalp tinha partido no meio e caido lado a lado.
As pessoas nao acreditavam que eu estava de  pe e conversando todos diziam ela vai morrer.
Mas dor eu nao sentia a adrenalina , bloqueava aquela dor.
Hoje em varios aspectos da minha vida, vejo que a solucao para qualquer dor e' a Adrenalina.
Movimente-se, desafie  suas limitacoes, e supere-se em tudo.
Os soldados de Davi em uma so lancada, atigiam 800 adversarios de guerra. A sua determinacao junto com a forca de Deus, atingi recordes , nao so na sua vida mas em toda uma historia.
Seja parte deste desafio.
"Adrenalina para o seu Espirito"
Motiva-se a si mesmo...


Oracao: Senhor dos exercitos preparanos para a nossa guerra de todo os dias. Um dia mais intenso do que outros , mas que sejamos Fortes ,Corajosos e Destemidos.
Te agradeco a resistencia e o renovo.
Amem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário