30 de set. de 2011

Aconchego


Deus tem preparado para cada um de nos um lugar especial. Aqui e em um lugar que somente ele sabe a direcao.
Um lugar onde a sua mente descansa, os passaros cantam, a sua alma sente gozo.
Onde ha' paz, alegria, amor...
Os perfumes das flores exalam a doce presenca do criador.
A sua respiracao nos aquece, o seu sorriso resfresca nossa face.
A sua beleza domina um momento eterno
Entrega, Confianca e Reconhecimento ,sao os ingredientes   para voce ter o aconchego de estar nos bracos de Deus...



Oracao: Meu Perfeito,  Lindo e Maravilhoso Deus, Na ha nada nem ninguem que se compare contigo.
Te conhecer tem sido o meu deleite todos os dias.
Tudo que fazes e' com tamanha perfeicao e autoridade, que surpriende o nosso querer.
Os seus caminhos sao distintos. Mas a sua promessa forte e inabalavel..
Quero agradecer infinitamente a sublime presenca do seu amor na minha vida e na vida dos meus familiares.
A sua fidelidade traz a certeza que os seus olhos, estao bem atentos a tudo que nos diz respeito.
Obrigado pelo carinho e aconchego que recebo diariamente.
Perdoe as minhas falhas e descontroles, e que sua paz reine nos coracoes de cada leitor deste veiculo usado por ti.
Amem!

.


Nenhum comentário:

Postar um comentário