13 de ago. de 2011

Saude X Alegria


"A Alegria faz bem a Saude; estar sempre triste e' morrer aos poucos"
Mas como posso ter alegria?

"Atravez da FE' ". 
A alegria de viver nasce em um coracao grato  .Quem tem gratidao e' alegre e quem e' alegre tem vida.
Deus nao quer ver o seu sofrimento, ele faz de tudo para te ver bem.

"Ele quer te dar uma coroa de alegria, em vez de tristeza,
um perfume de felicidade em vez de lagrimas,
 e roupas de festas , em vez de luto."
" Ele me enviou para consolar os que choram"

Voce e' importante para mim, voce tem valor.
Nao perca tempo remoendo passado e coisas que te deprimem.
Olhe para o ceu mesmo atraz de um ceu nublado ha um sol proto a brilhar...
Mas no seu ceu, voce e' o reponsavel a tirar as nuvens negras.
Tenha sempre um ceu ensolarado e cheio de estrelas.


.

Oracao; Meu Deus e Pai, o Senhor e' o meu Sol, minha alegria, minha Saude, minha Vida.
Sem o seu calor nao posso fazer nada.
A sua presenca me aquece, me da vida e brilho.
Quero falar as pessoas que estao tristes que nao conseguem enchergar uma solucao para os seus problemas:
Focalize na beleza de Deus ,esqueca os seus problemas, ele indireitara os seus caminhos, confie, chame por ele, e ele preenchera o seu vazio.
E seu mundo sera um mundo de sorrisos, forca e conquistas.
Deus os ilumine a todos!
Amem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário