19 de ago. de 2011

Prosperidade

Prosperar:  Progredir melhorar de condicao, Ir em aumento, crescer desenvolver.
Podemos dizer que a prosperidade conciste em diferenca. Ou seja ser uma pessoa prospera quer dizer ser uma pessoa em constante desenvolvimento, crescimento, a sua condicao melhora a cada dia. Sabendo entao qual o significado de ser prospero, temos que evoluir em todas as areas da nossas vidas nao somente o financeiro, mas o espiritual, o humano, o conjugal. o materno, o social.
Quando abrimos nossa mente e vida para os ensinamentos que o universo  tem a nos oferecer, a sua vida comeca a deslanchar em sentido a veraddeira prosperidade. 
Resumindo voce nesta vida e' um costante aprendiz. Sua mente muda, seu coracao muda, tudo em voce muda, para melhor.
Ser uma pessoa humilde , te fara uma pessoa inteligente, e conseguentimente sabia.
Para abrir os seus caminhos em todos os sentidos, seja a melhor e o melhor em tudo que o seu coracao se propor. Confie em Deus e ele te ajudara.


Oracao: Senhor meu Deus eu abro a minha mente, meu ser e vida para o crescimento que eu permito o Senhor fazer atravez de mim.
Nao quero ser vista como um bitolado, mas quero ser a pessoa sabia e cheia de tudo de mehor que existe neste mundo e no mundo espiritual.
Sou imortal, apartir do momento que a minha vida fica como exemplo para as geracoes que virao.
Nao quero ser esquecida, mas lembrada por fazer parte da sua grande visao.
Meus inimigos ja nao podem fazer mais nada contra mim, porque o Senhor e' meu aliado.
Entao prospere a minha vida, todos os dias, e para sempre, que mesmo depois de nao existir que o meu Espirito junto com o seu esteja ainda em pleno desenvolvimento.
Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário