6 de ago. de 2011

Os Setes Espiritos De Deus: Entendimento


Entendimento : "Faculdade de entender, razao compreensao.
Acao de entender-se, ajuste, acordo. Boa comprensao.
Interpretacao, palavra de duplo entendimento."
O maior exemplo que posso dar de entendimento e' o proprio Senhor Jesus.
Ele entregou a vida dele  como um tratado de paz, de salvacao, de caminho, de amor.
Jesus teve a capacidade de enteder o proposito de Deus para a Humanidade.
Ele se ajustou aos cegos espirituais, ele entendeu  as fraquesas e debilidades do Homem.
Ele sempre sera o Acordo entre o Homem e Deus.
Ele teve a faculdade de entender um ladrao na cruz .
E principalmente, perdoar e pedir a Deus que perdoasse os pecados daqueles que injustamente o crucificaram.
Apesar de toda a humilhacao, injustica, ele soube entender as debilidades , fraquezas e a  sobre tudo a alma  fulgaz do ser humano.
Ele e' o sentido duplo de toda proposta debaixo do ceu...

Oracao: Senhor meu Deus , meu Rei ,quero agradecer o quanto tem sido maravilhoso, para mim e para todos os sers humanos, deste seu filho por amor a nos .
Agradeco por Jesus, agradeco a ti meu Senhor Jesus, por me entender e me amar, como jamais alguen podera me amar. Sei que este amor nunca tera um paramentro de comparacao.
Te Amo, aceite o meu amor.
E que sempre haja Entendimento, do Senhor para os que Em Ti confiam.


"Porque  Deus veio para confundir os Sabios e Entendidos"


A  Sabedoria como o  Entendimento  de Deus ,e' imcomparavel .



Deus os abencoe!
Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário