3 de ago. de 2011

A lingua e suas funcoes: FOFOCA




Fofoqueiros sao pessoas mexeriqueiras, lobos desfarcados de anjos , falsas, sem carater, bisbilhoteiros, fracos, usados pelo diabo.
Nao existe fofoca de Deus.
Aquelas pessoas com falsa santidade, que vivem procurando oportunidades para dedurar alguem, pensando ser justa e fiel. O pior que esta praga e' um Espirito , o Espirto de Divisao, O Joio buscando abafar o trigo.
Quando crianca , meus filhos comecaram a dedurar o que o outro irmao fazia. Um dia disse a eles.
Que feio , eu nao quero mas saber do que um fez ou deixou de fazer. Resolva o problema entre voces.
Ensino a eles a confiarem em mim , e me contarem  o que quiserem , mas quando ha um Espirito   de Fofoca os repreendo e digo que voces nao sejam Instrumentos de  discordia entre amigos  ou entre irmaos.
Porque e' um habito que apodrece o carater de quem e' fofoqueiro. Tenho so meninos ,homens como filhos e em nome de Jesus peco a Deus que meninas , mulheres de carater verdadeiro ,sejam atraidos por eles. Nao uma mulher pequena de carater e grande em lingua...
A Palavra de Deus nos ensina, se vermos o erro de um irmao, oremos por ele.
Os hipocritas fariseus  colocaram Jesus na cruz.
Os fofoqueiros foram usados para ,jogar Daniel na cova dos leoes.
O  de falso  carater Hama fez uma forca para inforcar  Modecai ....
Mas quem acabou sendo enforcado.
Quem foi comido pelos leoes?
Quem esta a direita de Deus?
E quem esta no inferno agora?
Entao meu querido amigo use a sua boca para formar carater, e nao denegrir aqueles que buscam te-lo.
Um dia as mascars cairam, mude o quanto e' tempo.


Oremos: Senhor meu Deus e Rei, tire do meio do seu povo o Joio aranca-lo.
Nao deixe que os lobos desfarcados de ovelhas, sigam sendo mais fortes que os justos.
Nao permita que seja eu este tipo de pessoa. Eu sei que a sua Justica sempre prevalecera. Mas que os nossos olhos vejam a derrota dos nossos inimigos. E que o justo venha ser o mais forte.
Que o dominio das trevas, da fofoca seja banido e que o Seu Espirito prevaleca na sua casa para sempre.
Amem!!

2 comentários:

  1. 3Os olhos do SENHOR estão em todo lugar, contemplando os maus e os bons.Proverbios 15:3

    28O coração do justo medita o que há de responder, mas a boca dos perversos transborda maldades. Proverbios 15:28.

    ResponderExcluir