11 de ago. de 2011

Falsidade


"Falsidade e' a caracteristica de quem nao e' verdadeiro."
Voce gostaria ou ate mesmo imaginaria Deus sendo um Deus de duas faces?
Jamais.
As caracteristicas de Deus nao ha de forma alguma lugar para a falsidade, porque ele busca pessoas que o adoram Em Espirito e Em Verdade." Deus despreza os que desviam dos seus decretos , porque falsidade e' astucia deles." Deles e nao De Deus . as pessoas que sao falsas, tem uma cara perto de voce e outra longe de voce. Ou seja outro comportamento.
Quem tem o espirito de Deus, nao e' invejoso, nao e' falso, nao e' fofoqueiro. Quem tem o espirito de Deus e' verdadeiro, fica feliz com a promocao de um amigo, se ve uma falha em alguem tenta ajuda-lo ou simplesmente ora por ele, intercedendo por ele na presenca de Deus.
Quem tem o Espirito De Deus nao difama ninguem e nao conta o segredo que o foi confiado com ar de zombaria e critica.
" Vivem no meio da falsidade recusam conhecer-me, diz o Senhor"
Quem  e' falso nao conhece a Deus.
Mas o Espirito de Deus conhece todas as suas obras e de pronto os envergonharao.
"Por meio dos teus preceitos , consigo entendimento; por isso detesto todo o caminho de falsidade."
O pior que estas pessoas , acham que podem se esconder por muito tempo ,mas os olhos dos sinceros as observam e a sua senteca sera parte da sua colheita.


Oracao: Senhor Meu Deus meu Amigo  Verdadeiro, sei que posso confiar em ti. Embora muitas vezes nao concorde comigo, o Senhor busca uma maneira de me compreender e me ensinar.
Porque ti conheco sei quem  e' o Senhor . A falsidade de longe nao pode se achegar a ti. Um abismo separam aqueles que sao usados de falsidade.
Que estas pessoas possam ter a oportunidade de se arrependerem antes que sejas tarde demais.
"Afasta de mim o caminho da falsidade e favorece-me com a tua lei. "
Amem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário