7 de jul. de 2011

Silencio


Uma das caracteristicas do silencio e, calma, paz, estado de quietude, tranquilidade.
Muitas vezes ha  uma necesidade, de encontrarmos  neste estado. Acalmar todos os sentidos.
Assim voce escutara a voz do silencio. A voz de Deus...
Porque como estamos muito agitados , preocupados, a nossa mente esta a mil por hora, o seu eu fala mais alto. 
Neste momento, no momento em que a sua mente se cala, Deus susurrra ao seu ouvido e todo os seu ser e' tomado de forca e renovo.
"Ele me faz descansar em pastos verdes e me leva a aguas tranquilas.
O Senhor renova as minhas forcas e me guia por caminhos certos, como ele mesmo prometeu"


 

A Oracao de hoje e voce se encontar neste estado  de quietude , se acalmar, calar os seus sentidos e deixe o silencio falar por voce e com voce...

2 comentários:

  1. tia o post de hoje eu nem preciso falar ne ?? maravilhosoo....tudo que eu precisava.....e o fundo do blog c essas rosas vermelhas ficou LINDOOO....parabenss!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o Blog ,nao ficou? Gracas a um amigo muito querido e que tem muito bom gosto! Deus abencoe ele e a familia dele.
    Obrigado My voce sempre muito generosa.
    Que Deus continue nos inpirando e nos abencoando...

    ResponderExcluir