26 de jul. de 2011

Como Sentir Orgulhoso de voce


 Sentir  Orgulho  por voce, tem haver com  admiracao,sentimento de prazer, merito.
Se voce acha que nao merece ser feliz, voce so atraira a infelicidade. Porque mesmo que esta oportunidade chegue ate voce, voce temera nao ser feliz...
Entenda a felicidade comeca dentro de voce. Um sentimento de superioridade,.
Como voce estivesse andando sobre as nuvens, acima dos problemas ,das perseguicoes , das acusacoes.
Como dizia o poeta :
" Viver e nao ter a vergonha de ser feliz"
Tem pessoas que sao escravas dos preconceitos, da rejeicao, da aprovacao de outrem.
Por exemplo, o que vao achar de mim se eu me casar com uma pessoa de cor diferente. A pessoa ama mas nao tem coragen de viver a pressao da sociedade. 
A eu vou fazer medicina para agradar meus pais. Estuda grande parte da vida e vive o resto dela com uma frustracao proficional.
Eu quero ser um pregador mas vou desapontar meus avos, que sonham  em me ver como um engenheiro.
O seus sonhos so voce pode torna-los realidade.
Tenha coragen, saiba o que voce quer e lute para conquista-lo.
Eu gosto de uma mulher mais velha e com filhos. Talvez, voce sera feliz com esta familia, mas tera que correr o risco de tentar.
A vida e' sua , de ninguem mais .Voce nao pode realizar -se ,vivendo o sonho de outra pessoa.
Tenha orgulho do que voce e' , do que voce gosta e o que voce quer fazer da sua vida.
Sinta-se orgulhoso das suas decissoes.
"Deus se agrada daquele cujo o proposito e' firme."




Oracao: Meu Deus nao quero mais viver de sonho em sonho. Quero me realizar, acreditar que posso ser feliz e posso ser o que quiser. Um romantico, um cientista, um construtor, um compositor...
Deus eu sei o que quero e com a sua ajuda vou lutar e vou realizar.
Porque e melhor ser do que nao ser, eis a questao.
Coloco na cruz todas as minhas preocupacoes,  e que assi m como sonhei assim sucedera.
Amem.

2 comentários:

  1. sem palavras..ontem antes de dormir minha oraçao foi sobre isso....
    esse blog e mto importante pra mim!!!
    bjim

    ResponderExcluir
  2. Saiba Mychelle que voce e' muito importante para mim.
    Ter uma vida com Deus e' algo maravilhoso!!! E poder usar isto para que outras pessoas tenha o mesmo e inespressivel...
    Beijos!!

    ResponderExcluir