22 de jul. de 2011

Falando com a Pessoa Certa


"Sabe uma lagrima pequena em uma face tao serena pode ser de grande dor. Sabe eu me sinto bem assim ,as pessoas do meu lado nem sequer sabem de mim..."
Este e ' um refrao de uma musica, que as vezes esta acontecendo com voce ai agora.
Voce se sente triste, prorfundamente sozinho, e as pessoas que estao ao seu lado nao percebem o quanto voce precisa de ajuda. Que voce precisa de atencao, de alguem que olhe nos seus olhos e te pergunte :
Como voce vai?
O que esta passando com voce?
 Eu me importo com voce, o que voce fala tem valor para mim.
O verdadeiro amigo ele importa com voce, ele quer saber em que pode te ajudar.
Muitas vezes nao e' nada mais que um sorriso ou um olhar, mas dependendo de como voce olha para alguem ,voce pode expressar seus sentimentos alem das palavras.
O problema e  que as pessoas estao preocupadas somente com o seu mundinho. Eu , eu ,e eu. Preocupados com que os outros estao fazendo ou deixando de fazer. E nao se preocupam em realmente serem uteis para alguem. 
Com que tipo de olhar voce tem visto as pessoas?
Com olhos de critica?
Com olhos de concorrencia?
Com olhos de alguem que se importa?
Imagine os olhos de Deus para com voce, de que maneira voce gostaria de ser visto por Deus?
Agora da maneira que voce se encontra , como voce gostaria de  ser interpretado.
Eu gostaria de ser compreendida, que seja o que for que sair da minha boca, vem do fundo do meu coracao e do obscuro da minha alma. E mais tarde nao seja usado contra mim.
Mas muitas vezes o que falamos, volta contra nos mesmos. Porque ?
Porque falamos com as pessoas erradas e por isso , nos calamos, com receio de uma total confianca.
Eu te digo, nao ha ninguem neste mundo que possa te entender  como Deus. E a justica de Deus nao e a dos homens. Ela sobrepoem a qualguer entendimento.
Entao vamos falar com a pessoa certa, vamos falar com Deus:


Meu clamor:   Senhor meu Deus meu amigo sincero, perfeito, presente, constante.
Eu quero contar o que esta passando dentro de mim, e derramar a minha vida a teus pes.
Porque sei que o Senhor me conhece mais que eu mesma me conheco. E sei que me amas assim...
Porque mesmo, com todos os meus erros,e defeitos o Senhor  tem cuidado de mim.
Tenho visto e sentido o seu sorriso, a sua atencao, e o seu olhar...
O seus olhos me sustentam  a sua voz me acalma, e o seu calor me faz sentir a vida que ha em mim.
A cada manha, uma nova melodia. A cada fracao de segundo um ar novo.
Te amo com toda minha forca e todo meu entendimento. Sou sua... e de mais ninguem.
Abro mao dos meu limites para que o Senhor opere em mim. E que seja feita a sua vontade aqui na terra como no ceu.

Amem !!!!

2 comentários: