2 de jul. de 2011

Duvida


O que seria duvida?
Duvida e' quando voce questiona algo ,voce hesita em aceitar uma verdade. Ou voce nao tem certeza ...
Eu em minha maneira de enterder a duvida, digo duvida e uma fe contraria. E voce acreditar que algo vai dar errado. Duvida e a falta de confianca.
Para com Deus ele espera de voce uma total confianca nele.
Nuca duvide de Deus ou do amor dele por voce. Ele ama a todos com amor ardente.
Mas aqueles que confiam nele sao para Deus particular tesouro. De grande valor.
Nao duvide que Deus tem o melhor para voce. Em que voce acredita e aquilo que voce tem.

Oracao: Senhor meu Deus e Pai, amo a sua constancia e acredito em suas promessas.
O Senhor tem sido para mim , a certeza que move e levanta o meu viver.
As vezes por sermos seres racionais pensamos demasiadamente e fazemos muitas perguntas. Duvidando e consequentimente estagnando nossa vida.
Nao quero ficar preso a duvidas quero ter a liberdade da certeza. E assim fazendo fluir o seu desejo em mim...



Amem e gracas a Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário