1 de jul. de 2011

Defenda-se


A vida e uma luta constante, todos os dias somos obrigados a nos defender de alguna maneira.
Nascemos com um instinto , o de sobreviver, lutar ,dominar.
Sobreviver; estar sempre acima do que a vida lhe impoe.
Lutar ; partir com determinacao e forca para o que lhe foi designado fazer, segundo o seu caminho.
Dominar; estar no controle , nao importa de que lado vem o ataque.
Defesa e' a estrategia , o  sistema de protecao de algo que voce tem valor.
E nao tem nada mais valoroso que a sua vida e no que voce acredita.
Valorize a sua pessoa ,quem voce e', nao permita ninguem diga o contrario e se disserem , acione o seu alarme de seguranca .
A sua autoestima tem que estar sempre pronta , forte e em alta, para resistir os ataques de destruicao.

Oracao :  Querido Deus meu advogado, minha defesa. Tome a minha causa e proteja-me , das pessoas que se encontram do meu lado. E que de subto tornaram-se contra mim.
Eu sei que tenho defeitos e que estes necesitam ser trabalhados. Mas como nao quero destruir ninguem com minhas palavras , nao permita que me destruam com o ataque das  palavras envenenadas. Me defenda  e me faca justica.
Ficamos desapontados  , mas nao vencidos.
Ao contrario sabemos que somos unicos, e que existe algo em nos que nao existe em ninguem mas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário