13 de jun. de 2011

A Voz do Coracao




O coracao e o orgao que bombeia o seu sangue , estimulando o  mesmo a correr por todo o seu corpo.
Pensando nisto podemos analizar as pessoas pela maneira como atuam , como estao o coracao delas.
Pessoa espontanea calorosa, vigorosa. Sempre  pronta a dar o seu melhor. Sensivel aos batimentos cardiacos dos coracoes que a cercam.  Seu brilho excede a luz do dia, porque niguem pode esconder uma candeia...sua Luz  trascende muralhas e contagiam outros a terem os seus coracoes com o mesmo batimento, o amor pela vida.
Pessoa fria, calculista, indierente. Sempre dizendo eu sou a  melhor e o melhor so eu posso dar. Insensivel aos batimentos cardiacos aos coracao que a cercam. Andam sempre  parasitamente  refletindo uma luz que nao e sua, egoista pensa somente no que pode beneficiar o seu coracao e contagiam as pessoas com tristeza decepcao e rancor. Matando as pessoas do seu lado porque o seu coracao nao tem vida  e  sao  extremamente corruptos.
Mas Deus sonda os coracoes , ele conhece o mas profundo de todos.
Ele  e' o juiz das causas impossiveis  e tem em suas maos o coracao dos homens.


Talvez o seu coracao nao possa ser lido pelos homens , mas Deus o conhece e te retribuira com as vibracoes que procedem do intimo e perfeito que  e' o seu do nosso Senhor.

Oremos: Senhor meu DEUS a ti entregamos nossos coracoes. O senhor o conhece bem. Limpe as valvulas do meu coracao , para que  ele  possa fluir , irradiando vida e saude.
Nao permita que estimu-los falsos facam o meu coracao parar. Quero viver para ti e te agradar. Nao quero ser insensivel mas com tudo conserve meu coracao contrito, movido pela ondas do seu coracao.
Me de um Espirito Forte, inabalavel. E inclina meu coracao para aqueles que necessitam do meu amor.

Amem!! Gracas a DEUS!!!



                                                                  "Ninguem e uma ilha.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário