21 de jun. de 2011

Sentido de viver

Buscando um novo sentido... as coisas tem que fazer sentido nao podemos simplesmente deixar a vida nos levar.
A vida tem que ter  um sabor , um motivo, uma direcao.
 Hoje entregamos , amanha tomamos de volta...
Hoje somos amigos, amanha inimigos...
Hoje prometemos amanha esquecemos do que foi prometido...
Nao perca a sua credibilidade seus atos e palavras tem que ter credito , tem que ter valor.
" Voce e responsavel pelo aquilo que cativas".


Sejas constante ,cuidadoso, e sabio. Nunca faltara para voce o sentido de viver.

Oracao:
Deus do Universo, razao do meu viver, ilumine todo meu ser. Que a sua luz tome a minha vida, meu corpo e  me de vida, alegria e poder.
Restaura minhas brechas e cura as minhas feridas. Reconheco que o Senhor e' o unico que me completa.
Minha alma se regocija  com sua forte presenca.
Quero provar um vinho novo, o fluir do seu espirito em mim e pasar este dia com a forca dos teus bracos e seu apoio.
Faco questao de passar este dia me enamorando de ti...





Nenhum comentário:

Postar um comentário