7 de jun. de 2011

Seja Firme em suas decisoes


Uma das caracteristicas que Deus gosta de ver em nossas vidas e a firmeza em nossas decisoes.
"Eu vou ser feliz".
"Nao quero mais sofrer".
"Vou ser um cantor"
"Nao posso mais viver assim , so vou parar quando chegar ao topo da montanha"
Palavras nao sao somente sons que voce profere, palavras sao carregadas de poder quando voce fala de todo o seu coracao e espirito.
Determinacao eis a questao. Seje determinado, focalizado  e os resultados virao,  nao so porque Deus assim o quis porque ele tem o melhor para voce mas porque voce o provocou fazendo a sua parte.

Oremos:
Deus e Rei de todo o universo, Eu hoje determino que tudo vai ser  diferente , serei constante naquilo que determinei fazer, e o senhor me ajudara a colher o resultado que almejo.Obrigado por mais um dia e que meus companheiros possam sentir a diferenca do que estou firme a fazer e com isso facam o mesmo para uma meta satisfatoria.



Te agradeco em nome de Sua  constante e firme palavra.

                                                                               Amem!!!

Um comentário: