4 de jun. de 2011

Oprah Winfrey

Reconhecimento  por uma pessoa especial...

Oprah Winfrey


Estava assintindo os ultimos Shows desta mulher e fiquei maravilhada com sua historia. Esta mulher me inspirou de tal maneira que mudou minha maneira de ser e pensar. Me encheu de vida  , mostrando sabedoria, forca e muita beleza.  Para comecar ela nasceu de uma gravidez indesejada, onde seus pais em um relacionamento que durou um dia acidentalmente a conceberam.Uma garota afro americana , pobre, com uma restrita  expectativa de profissao  ser faxineira ou no maximo uma professora. Abusada sexualmente na idade de nove anos de idade por um familiar. Esta menina cresceu com todos os motivos para ser uma drogada ou uma pessoa  extremamente problematica e infeliz. Na idade de quase trinta anos ela foi contratada como reporter e apresentadora de um programa de televisao que nao havia audiencia .
Hoje apos vinte cinco anos ela e uma das Mulheres mais ricas e poderosas no ramo de televisao, tendo como audiencia mais de 150 paises. Conquistou nao so o maior  programa da TV mas seu Proprio Canal de televisao" OWN "Network . Pessoalmente esta mulher conquistou coracoes, mostrando sua humildade de ser uma eterna aprendiz. Com seu dinheiro , formou mais de 1500 homens negros que de pessoas onde nao tinham condicao de nada hoje sao medicos, advogados ...um deles bilionario.  Hoje  estes homens fazem parte do mesmo proposito utilizar do seu  prorprio dinheiro para levantar e dar a oportunidade a outras vidas,oferecendo  fundos para um diploma, uma carreira profissional. Para meninas ela tem uma escola na Africa onde tambem serao geradas e preparadas para serem  pessoas de voz neste mundo. Isto nao e ' a metade do que esta grande mulher fez com o que Deus a confiou. Porque como pessoa eterna ela continuara a contagiar milhares de pessoas com o seu exemplo.
Contagiou a mim ...no seu ultimo show ela disse:
 "Eu nao teria conseguido sem o apoio de Jesus, quando falo de Deus eu  falo do unico e verdadeiro Deus. Onde sempre me direcionou e as vezes que errei,  foi por nao escuta-lo. E a sua voz fala a mim e a todos voces cabe cada um aceitar." E disse mais: "Todos nos temos um chamado.Voce pode ser o melhor para o seu publico ou seja quatro ,vinte, cinquenta pessoas. Onde voce estiver...no seu trabalho , na sua sala de aula este e' o seu palco"...

 Bom so me resta a dizer:

OPRAH WINFREY I SALUTE YOU!!!!!!!!!!




Oracao:
Querido Deus quero hoje dedicar esta oracao a esta pessoa especial que o Senhor escolheu para aprender contigo e a ensinar multidoes. Embora ela nao me conheca ou nunca me conhecera. Que o carinho desta oracao,chegue a ela ,com muito amor , realizacoes, generosidade, paz ,visao e poder. Para ela continuar fazendo a diferenca em tudo o que  faz.
E para nos que possamos ser um pouquinho do seu exemplo  para o mundo...

            "Ele levanta o pobre e necessitado para  sentar-se com os principes"

                                      Amem!!!! E Gracas a Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário