18 de jun. de 2011

O sonho de Deus











Antes de voce nascer Deus escreveu todos os teus dias nas palmas de suas maos...Ele sonhou pra voce o que tinha de melhor ,assim como uma mae sonha com o futuro do bebe que gera.
Deus te gerou para ser um pouco menor do que ele.
O Retrato dele caracterizando o seu viver.
Nao conseguimos entender certas coisas, mas talvez o decifrar delas e o ensino de Deus para voce.
Ele nao criou Robots  para sermos iguais em tudo, porque Deus e infinito...




"Entrega o seu caminho ao Senhor confia nele e o mais ele fara"

Oremos : Querido e amado Deus que os seus sonhos se tornem realizade em mim..
O senhor e' minha fortaleza, meu presente , meu futuro , minha porcao todos os dias...
Quero acercar-me a ti , sentir o seu cheiro, o seu toque , o seu calor.
Envolva-me com sua doce presenca , e me proteja com suas maos ...
Preciso de ti... Nao permita que nossa comunhao seja abalada.

Amem e gracas a Deus




Nenhum comentário:

Postar um comentário