30 de jun. de 2011

A gota d'agua


Podemos comparar situacoes em nossas vidas como um gotejar constante. Pequenas gotas de agua que ao passar do tempo trasbordam um recipiente .
Um detalhe que de pequeno  vai se tornando  algo incontrolavel.
Ate o momento ,que voce tem que tomar a decisao de solucionar o problema .
Se nao na epoca de chuva a cada ano que passar, voce vai se deparar com o gotejar daquele vasamento no teto da sua vida . Chegando ao ponto do telhado cair na sua cabeca.



E' momento de decisao. Nao deixe  passar a sua vida ignorando  as oportunidades que de tempo em tempo lhe, sao oferecidas... E alguna destas  oportunidades pode ser a ultima.


 Nao se engane pelo caminho mais facil.

Oracao:   Senhor amado da minha alma!! Razao do meu viver. Chegou o momento da decisao, Nao aceito mais esta situacao. Quero ser feliz de verdade, nao apenas viver uma aparencia. Nao adianta tapar o sol com a peneira. Esta situacao ja tem durado tempo demais.(financeira, sentimental, fisica, emocional...)
Sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos podem ser frustrados.
Comece comigo a transformacao que tens que fazer...
Tire a vergonha da minha vida.
E me fortaleca para tomar a decisao que te agrada .
 Amem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário