16 de jun. de 2011

Como pedir?


"Tudo que pedirdes crendo , voce recebera"

Voce ja colocou atencao em uma crianca ,quando ela quer uma coisa?
A crianca ela pede consecutivamente a mesma coisa ate chamar a sua atencao.
"Tia !!Tia!! Eu quero um copo de agua. Tia ,tia!! Me da agua..E assim vai ate que voce responde :
"Espere ate o final da aula" A aula acaba .voce esqueceu do que prometeu, mas a crianca com a pureza que  a caracteriza, esta esperando o copo de agua que prometeste.
Temos que ser esta crianca para pedir. Insistente, pedir o que deseja e nao se esquecer do que foi pedido.
So que tem um detalhe muito importante , Deus nao esquece do seu pedido. Ele espera ver em voce a perseveranca e a confianca nele.
No fim de tudo ele te da , alem do que voce espera , porque ele e generoso em dar.


 

Afinal de contas ele e' O  Deus Pai ...

Oracao:  Meu Deus e Pai, sabemos que o Senhor nao e' homem para mentir nem filho do homem para se arrepender.
Prometendo o Senhor ,  o cumprira.
Tenho certeza que me escutaste.
E que receberei , porque  em ti confio .
Mostre o caminho por onde devo andar.
Abencoe aqueles que me abencoarem e  que a sua luz seja sandalia para meus pes.

Amem !!! E Amem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário