14 de jun. de 2011

A voz de Deus



Certa vez quando crianca, meu pai me levou para um passeio na fazenda do meu tio. Fomos a cavalo ate certo ponto levamos carne para um churrasco refrigerante e carvao . Estavamos muito empolgados com tal aventura. Andamos em um caminho estreito , um trieiro  por uns vinte minutos. Cinco minutos antes de chegar no local desejado escutavamos um som  como um mover de sacolas plasticas, a cada passo que davamos o som ia se abrindo e  ficando mais intenso, como uma ducha  e quando chegamos mais perto era como o som de uma chuva forte , num telhado de alumino .
Meu pai disse: "Prepare-se vamos entrar no santuario de Deus". Meu coracao acelerou, meu ouvido se ensurdeceu com a forca daquelo som, que era forte, intenso e puro.
 "O som de muitas aguas"...
. Que ate hoje nao consigo descreve-lo. A beleza daquele momento ficou gravado para sempre em minha memoria como se fosse ontem.
Anos mais tarde aprendi que a voz de Deus e comparada ao "Som de muitas aguas".
Comeca como um sussurrar e vai ficando cada vez mais forte ate ela te inundar totalmente. E quando isto acontece ,e' um momento que palavras nao podem expressar ,  lindo, unico e inesquecivel.
Se ainda nao aconteceu com voce, contine buscando, e quando estiver no caminho certo sera a surpresa melhor em sua vida.


Dedico esta musica a Voz dentro do meu Coracao... Para o meu Deus .

Esta  musica e' a oracao de hoje...

"Sua voz sempre me lembra o que importa nesta vida"

" Fique comigo sussurrando em meus ouvidos"...

Te amo!! Nao posso viver sem voce!!!

Amem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário