7 de mai. de 2011

Mais motivos para sorrir.

A cada motivo para chorar,tenha o dobro  para sorrir.Uma das coisas que mas atinge as pessoas hoje e a depressao.A causa ,pouca producao de serotonina  ...bom nao sou medica,mas ja me deparei com este sentimento ou estado emocional,como queira chamar.Minha preocupacao e levar as pessoas a adquirir armas poderosas para combate-la.Nao fique triste por nao ter hoje ,um amor,um corpo sarado,uma conta bancaria gorda ...Novas coisas seram acrescentadas,quando voce se sentir grato com  o que  tem hoje.Seus bracos,pernas,inteligencia,um teto,um amigo,este blog.Hehehe!!!Seje uma pessoa grata.

Oracao :
Querido Deus, primeiramente  quero agradecer, por tudo ate aqui,nada me tem faltado,e se falta,,tenho plena certeza do  suprimento destas minhas necessidades ,a qual virao por ti.O senhor conhece,meu interior ,e minha alma sedenta.Sei tambem que antes de sair essas palavras da minha boca,o Senhor ja conhecia meus pensamentos.Tudo pode  mudar da noite a manha,mas comece mudando dentro de mim,me ensine a ser uma pessoa grata e  assim sendo ,terei  mais motivos para sorrir.Va de encontro as pessoas desiludidas ,aquelas onde suas  vidas nao tem mais sentido,e mostre a elas a beleza existente e a possibilidade desta beleza ser parte delas.Amem.


 Um carinho a todos !!!!!

Um comentário: