23 de mai. de 2011

Luz

A Luz e essencial em nossas vidas. Com ela tudo se torna mais bonito, como um dia ensolarado.
Ela produz energia, calor e ampla visao das coisas. Assim sao as pessoas, elas podem ser luz, iluminar um ambiente ,um lugar  como tambem  muitas vidas. A diferenca e que esta luz ninguem pode apaga-la. Voce tem a chave que a torna  reluzente para sempre. Essa chave e a porta do seu coracao. Nao permita que  as trevas roube o seu brilho , por mais que ela se sinta  incomodada com sua presenca. Quando as pessoas sao Luz elas incomodam as pessoas que estao nas trevas."Meu sangue nao da com essa pessoa..."Voces devem ter escutado isto varias vezes . Mas a verdade quando voce esta no escuro, se alguem ascender a Luz voce reclama porque voce estava acostumado com a  sua escuridao. E a luz cega a sua visao por um momento,voce so ve que ela te pertuba. Mas aos poucos se voce permitir que ela fique ascesa ,voce se acostuma e logo abre os olhos...despertando para um novo recomeco.


Nao seja a Lua parasita do brilho de outrem .Seja o sol dono de sua  propria luz.

Oremos: Meu querido e amado Deus, fonte de luz de todo o universo. Queremos ser a luz deste mundo,clareando os caminhos por onde passarmos.Dando vista aqueles que nao podem ver.

 Somos reflexo do que pensamos ,sentimos e desejamos. Quero ter os teus pensamentos, sentir o que sentes e desejar  o melhor de tudo e para todos. Quero a sua luz em mim. Refletindo em todos meus poros o brilho do sua existencia. Ilumine as minhas trevas como tambem das pessoas que me jugam e me perseguem, porque elas tambem precisam de ti.

Amem e Amem.


Beijos no coracao...

Nenhum comentário:

Postar um comentário