27 de mai. de 2011

Detalhes

Deus e'  detalhes . Se voce valorizar, por atencao aos detalhes vera as cartas de amor de Deus por voce.
Todos os dias pela manha, ao entrar no meu carro para levar meu filho a escola, encontrava no retrovisor do lado esquerdo uma teia  de aranha. E sempre a destruia. A minha surpresa  e que no outro dia a teia estava la denovo. Esta indignacao com a aranha tem durado mais de ano embora nunca a tenho visto , so a
 pequena e bordada teia.
Somente ontem ao comentar com meu esposo que ela nunca desistia. Ele disse : "Ela e' um exemplo de perseveranca." Naquela hora me dei conta que nao era a "invisivel aranha" mas Deus tentando me deixar uma mensagen.

"   Nao desista, eu tenho trabalhado por ti."

" Persiga seu sonho."

" Persevere e os resultados virao."

" Nunca se de por vencida"


Oremos:  Senhor meu Deus  quero ti  agradecer por suas cartas  de Amor por mim. Me perdoe por nao estar sempre atenta aos detalhes da sua presenca. E as vezes me sentir sozinho e rejeitado. Eu sei que da mesma forma que procuras uma maneira de falar comigo .O senhor como nao  faz acepcao de pessoas, o faz tambem com todos os seres humanos viventes neste mundo. Quero que nos torne mais sensiveis a sua voz.
Porque ela tem  nos mostrado o caminho ontem,  hoje e sempre.

Amem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário